Geralmente, quando se fala em arquitetura e design de interiores e em contratar um profissional, o primeiro pensamento que vem na cabeça é: “”Vai ser muito caro””.


Mas no final das contas, ter um profissional ao seu lado para te ajudar e instruir a tomar as decisões certas, é muito conveniente, não é mesmo? Entretanto um profissional não se limita a este aspecto.

Além dos conhecimentos específicos referentes à área, como projetos luminotécnicos, desenhos técnicos de marcenaria, especificações de móveis e revestimentos, estudos preliminares e levantamentos métricos, um profissional ainda precisa conhecer e dominar os aspectos da execução de uma obra.


Um profissional capacitado conhece as dores de cabeça e sabe lidar com boa parte dos imprevistos de um projeto. Ao contratar um designer o cliente se exime da responsabilidade de fazer orçamentos, contratar profissionais, resolver questões com pedreiros, marceneiros, pintores, decoradores, lojas em geral e muitos outros envolvidos com a obra em si.

Numa primeira olhada contratar um profissional de arquitetura ou interiores realmente é um serviço com um custo elevado. Entretanto se comparado valor com retorno de investimento, é muito claro que o resultado e a fluidez da realização do seu sonho compensam o valor INVESTIDO na contratação do profissional.


Conte com profissionais que tem sua capacitação confirmada pelo anuário referência no sul do país. Contrato um profissional TOP 50 para realizar seu sonho.