Atualmente o marketing digital tem sido uma expoente para formação de opinião e lançamento de novos profissionais, trazendo muitas vezes, autoridade para aqueles que não tem tanta assim.

O mundo digital é maravilhoso para poder chegar em clientes finais, tendo direcionamento e principalmente: métricas. É uma das principais ferramentas de marketing global. Entretanto, uma coisa que nunca é dita, é que nas redes sociais é muito fácil transparecer profissionalismo e capacitação.

Não são poucos os casos de profissionais que fecham negócios através das redes sociais sem no mínimo ter participado de uma obra, somente com projetos 3D. Não há nada de errado fechar negócio com projetos 3D, mas quando tratamos de arquitetura e design de interiores, estamos falando de sonhos, responsabilidade, dinheiro e principalmente segurança física e emocional.

Um profissional experiente pode lidar com todos os aspectos funcionais, organizacionais e de execução de um projeto. Nesse sentido os “arquitetos de Instagram” não têm como se comprometer da mesma forma.

Hoje o anuário EliteDesign aceita a inscrição e seleciona somente projetos que foram EXECUTADOS, confirmando então as capacidades e estabelecendo a autoridade de um profissional para execução de novos projetos. Essa vitrine gera segurança, confiança para quem contrata e afirmação da capacidade do profissional.

Por isso, é importante ressaltar a importância do marketing digital para acessar o cliente final, mas é imprescindível a segurança de um anuário que aceita ser ilustrado somente pelos melhores.