Como você é visto nas redes sociais?

Descubra como se posicionar e atrair clientes para sua empresa

A diferença entre o Projeto 3D e o Projeto Executado

O projeto 3D é muito usado por profissionais em suas postagens nas redes sociais, ele é frequentemente utilizado para trazer maior visibilidade das habilidades de criação que o profissional tem. Além disso, as renderizações costumam chamar bastante atenção, tanto de arquitetos quanto de clientes. Entretanto o profissional tem que ir além disso! Afinal, não basta ‘’ficar no papel’’ ou nesse caso, se resumir a uma imagem.

Todavia, sempre vemos postagens nas redes sociais que exibem projetos em 3D super realistas mas muitos deles nunca foram executados, de fato.

E há uma grande diferença entre um projeto em um programa e a sua execução.

É na execução que suas habilidades são testadas e validadas, por exemplo: Será que o projeto foi realmente bem planejado a ponto de não comprometer ou alterar a parte estrutural?

Será que o arquiteto tem boa relação e comunicação com o responsável da obra, cliente e as pessoas envolvidas, para que o trabalho possa acontecer conforme planejado?

São diversas situações que mostram se o arquiteto é realmente um profissional qualificado.

Entendemos que, muitas vezes, um profissional no início da carreira ou até mesmo com a  carreira concretizada necessita do 3D para ilustrar o projeto. Porém, quando um profissional tem seus projetos concretizados e ilustrados com a força do Anuário Pioneiro do estado, ele está a muitos passos na frente para fechar um contrato.

Recebemos sempre contato de profissionais querendo fazer parte do anuário EliteDesign e sempre aceitamos apenas os melhores: profissionais que se destacam, que entraram em campo de execução, testando, então, todas as suas habilidades como profissional e orquestrando com maestria o seu trabalho.

A 14ª edição do anuário EliteDesign será lançada em novembro de 2020 e novamente mostrará projetos com resultados de criação, ambientes incríveis por alguns dos melhores profissionais do setor.

Para entender mais sobre o processo de seleção do Anuário EliteDesign, clique no link abaixo

Quer receber nossos últimos artigos em primeira mão? Insira seu e-mail abaixo.